Categoria: Artigos
Data: 28/12/2025

“Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo; também pôs a eternidade no coração do homem, sem que este possa descobrir as obras que Deus fez desde o princípio até ao fim.” - Eclesiastes 3.11

Fomos educados a entender que tudo deve ter começo, meio e fim. Em uma redação, na construção de uma casa, em relacionamentos e até mesmo na vida, sabemos que essa ordem existe. Quando uma ruptura acontece e quaisquer dessas partes não se estabelecem, temos a sensação de que está faltando algo, pois fomos disciplinados a viver debaixo dessa estrutura.

Estamos há poucos dias de encerrarmos o ciclo de 2025 e darmos início ao de 2026. Obviamente, sabemos que não existe nada mágico na virada do ano. Os problemas não resolvidos estarão presentes, os boletos vão continuar aparecendo, as pendências de trabalho não vão desaparecer e muitas outras coisas que gostaríamos que sumissem, vão insistir em dar as caras.

No entanto, hoje é o dia de você iniciar um novo ciclo na sua fé, na sua jornada com Jesus e na sua vida espiritual. Não espere o relógio bater meia noite no dia 31 de dezembro. Pode ser que não dê tempo. Por isso, a hora é agora. Encerre o ciclo de pecado, de culpa e de vergonha, e peça ao Espírito Santo que lhe dê da sua graça, da sua misericórdia, do seu perdão e da alegria da salvação e da vida eterna. Como o sábio bem escreveu, você só será feliz e realizado quando entender que Deus te fez para Ele e plantou essa verdade dentro do seu coração.

Que 2026 seja um ano de renovo e de muitas experiências com Jesus!


Tags: reflexão

Autor: Rev. Altieres Fernando Miola   |   Visualizações: 60 pessoas
Compartilhar: Facebook Twitter LinkedIn Whatsapp

Deixe seu comentário